Kelly Key queria tanto ser mãe que ficou grávida com apenas 17 anos, quando era casada com o cantor Latino. A primogênita Suzanna, hoje com 15, encheu a vida da artista de alegria. Depois veio o filho Jaime Vitor, de 11 anos, de seu segundo casamento, com o empresário angolano Mico Freitas. Nos bastidores de uma gravação que vai ao ar em breve no Vídeo Show, a cantora afirma que está sentindo falta de ter um bebê pequeno em casa e planeja sua terceira gravidez. "Estou com 33 anos e não posso pensar nisso como uma coisa para o futuro distante. Cada vez mais vai chegando a hora de ter mais um filho, porque eu quero e as crianças querem também. Eles pedem demais. Talvez no final do ano eu comece a tentar!”, planeja ela, às vésperas do Dia das Mães.
A cantora, que tem um corpo sarado, garante que não se importa em perder a barriga chapada: “Se eu vou ganhar uma celulite, uma gordura, estria, eu não me importo. Eu já tenho! Vai ser só mais uma para a coleção. São marcas que você não se importa depois que a criança nasce, porque eles são tão mais importantes”. Key, aliás, conta que reduziu a carga de trabalho para se dedicar aos filhos. “Eu nasci para ser mãe, para ter minha família. Eu abro mão de qualquer coisa por eles. O tamanho do meu sucesso foi tão grande na adolescência que fez com que eu conseguisse fazer meu pé de meia. Hoje eu tenho muito mais tranquilidade para viver só as partes gostosas desse universo e ser mais mãe, mais dona de casa”, explica a artista.
Além de falar com orgulho dos filhotes, Kelly avisa que a mãe, Beth Mota, é uma inspiração para ela. “Lembro da minha infância e penso sempre na minha mãe. Meu pai trabalhava. Eu chegava em casa e quando ia contar uma notícia, eu chamava a minha mãe. Eu queria que meus filhos tivessem isso também. Por isso, eu tenho essa tranquilidade na minha carreira, para eu poder ser uma referência. Quanto mais você está envolvido com as crianças, mais você quer se envolver com eles. Fica difícil se distanciar”, comenta ela.
Kelly Key entrega que o filho Jaime Vitor sente ciúme dela. “Filho tem ciúmes. Ele não tem o menor interesse em rede social, nesse tipo de universo. Ele tem ciúme enquanto mãe e diz: ‘Você vai usar essa roupa?’. Ele está ali para cuidar”, diverte-se. Os três fazem muita coisa juntos, mas o mais gostoso, segundo ela, é viajar: “A gente está sempre viajando. É um momento só nosso. Dentro de casa, a gente gosta de ver filmes, seriados, ou passar fim de semana com amigos em Angra (dos Reis)”.
Fonte: G1