Nacional

Jovem de 22 anos é assassinado com seis tiros na porta de casa

Um jovem de 22 anos foi assassinado com seis tiros de pistola no bairro Jardim Glória I, na noite desta sexta (4), em Várzea Grande. A Polícia desconfia de acerto de contas, já que o executor chegou de moto, tirou o capacete e matou o rapaz que estava sentado. 

A vítima, Wagner de Oliveira Moraes, mora no Jardim Glória e estava na porta de sua casa quando foi executado. Uma testemunha disse que um indivíduo com porte físico gordo e altura baixa, chegou na garupa de uma moto. 

Antes de efetuar os disparos, o executor tirou o capacete e disse: “E aí cara”. Logo em seguida ele atirou seis vezes, acertando a cabeça, as costas e o braço direito de Wagner, que já caiu sem vida.

O assassinato aconteceu na Avenida Ipiranga, próximo ao Colégio Nadir de Oliveira. A mesma testemunha que informou os policiais a forma como aconteceu o crime também disse que o atirador, que ainda não foi identificado, é morador do bairro Figueirinha e sempre anda pelo bairro como “chefão da região”.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Geraldo Gezzoni. O corpo de Wagner foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Cuiabá e deve ser liberado neste sábado para os procedimentos fúnebres. 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus