Plantão Policial

Homem invade ótica e ataca ex-mulher a facadas no interior de Mato Grosso

Uma mulher de 33 anos foi vítima de tentativa de feminicídio nesta segunda-feira (5), no município de Pedra Preta (243 km de Cuiabá-MT). Bruna Souza estava na ótica onde trabalha no momento em que o seu ex-marido invadiu o local e a atacou a facadas. O homem conseguiu fugir e está sendo procurado pelas forças de segurança.

O suspeito foi identificado como Genivaldo Alves Santana, 41 anos. Ele não aceitava o término do relacionamento com a vítima.

Segundo as informações iniciais, o agressor chegou à ótica em uma motocicleta e, rapidamente, entrou no estabelecimento a procura da ex-companheira. Ao encontrá-la, Genivaldo tirou o capacete, sacou uma faca e desferiu vários golpes. Ele deixou o local logo em seguida sem o equipamento de proteção.

A Polícia Civil foi comunicada e deu início aos trabalhos para capturar o agressor. Durante as diligências, os investigadores receberam uma denúncia informando que o suspeito teria passado pela MT–458 durante a fuga. A Força Tática da Polícia Militar também deu apoio na força tarefa e conseguiu localizar o criminoso, mas ele entrou em um matagal e não foi mais visto.

Bruna foi levada às pressas para uma unidade de saúde da cidade, mas, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para o Hospital Regional de Rondonópolis (210 km da Capital). Conforme a equipe médica, o quadro clínico da mulher é estável, mas com risco de morte.

O caso será investigado.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em