Nacional

Homem bate em carros e bafômetro quase estoura: 2,15 ml/l

Um acidente aparentemente simples entre três carros ganhou uma atenção especial do Batalhão de Polícia de Trânsito (BpTran) na tarde desta segunda-feira (24) após o bafômetro de um dos envolvidos bater os 2,15 miligramas de álcool por litro de ar em Curitiba, sendo que atual legislação brasileira não permite uma medição acima de zero. A batida aconteceu no cruzamento das ruas Fernando de Noronha e Nicolau Scheffer, no bairro Boa Vista.

Aparentando ter cerca de 50 anos, o motorista mal conseguia ficar em pé e entre as palavras soltas garantiu que estava conduzindo a caminhonete Pampa desde Colombo, na região metropolitana.

No local, a PM disse que agora deve levantar a documentação dos outros veículos e o encaminhar para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).

Terra

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus