A culpa foi da cientologia. Isso mesmo: Nicole Kidman não teria sido convidada – ou sequer avisada – para o casamento da filha Isabella Cruise, fruto de seu casamento com o galã Tom Cruise, e Max Parker por conta das desavenças em relação à religião da filha.
Apesar de anteriormente ter sido noticiado que sua ausência na cerimônia realizada no último dia 18.09, em Londres, teria sido por conta de apertada agenda profissional, o Page Six trouxe o suposto real motivo da falha familiar. Segundo a publicação, a estrela nem sequer sabia do noivado da filha de 22 anos por ser contrária a tal religião.
"O casamento foi uma cerimônia da Cientologia", disse uma fonte próxima a família. "Nicole não estava lá, ela nem sequer sabia de coisa alguma". Adotados, Isabella e seu irmão Connor moraram com o pai após o divórcio de Cruise e Kidman em 2001. Ambos foram criados e educados com a Cientologia como religião, mas Nicole deixou a igreja logo após a separação. "Eles vivem com Tom, o que foi uma escolha deles", disse a atriz à época. "Escolhi não falar publicamente sobre a Cientologia. Tenho dois filhos que são da Cinetologia e respeito completamente suas crenças".
Fonte: G1