DESTAQUE 2 Plantão Policial

Homem é preso em prostíbulo de Rondonópolis após circular armado e ameaçar policiais

Um homem de 31 anos foi preso na noite de sexta-feira dentro de um prostíbulo no Centro de Rondonópolis, após ser denunciado por circular armado pela região. A ocorrência teve início quando moradores alertaram uma equipe da Polícia Militar, que realizava rondas pela Rua 15 de Novembro, sobre a presença de um indivíduo exibindo uma pistola preta em via pública.

O suspeito foi localizado em um estabelecimento situado na esquina da Rua Floriano com a Avenida Rui Barbosa, logo após uma funcionária confirmar sua presença aos militares. Ao notar a aproximação da polícia, o homem tentou se livrar da arma, recusou-se a obedecer às ordens de parada e resistiu à revista pessoal, obrigando os agentes a utilizarem força para contê-lo e imobilizá-lo.

Mesmo algemado e sendo conduzido para a viatura, o indivíduo manteve a atitude agressiva, xingando a guarnição e afirmando que teria matado os policiais se assim desejasse. A ameaça, no entanto, perdeu o efeito quando os militares recuperaram a arma e constataram que o objeto era apenas uma réplica de airsoft. Nas proximidades de onde o suspeito estava, também foram encontrados vestígios de consumo de substância semelhante à cocaína.

O homem foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia da cidade apresentando apenas arranhões e vermelhidão nos braços, decorrentes da resistência durante a contenção física. O caso foi formalmente registrado e o indivíduo deverá responder por ameaça, desacato, resistência, desobediência e outras infrações.

Lucas Bellinello

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em