O acidente ocorreu a cerca de 15 quilômetro de Juína e o veículo seguia sentido Castanheira. Além do ex-prefeito, no carro também estavam a mulher dele, Irene Peruzzo, e dois amigos, um deles Luiz Braz, que foi secretário de Planejamento durante a gestão de Altir.
De acordo com o soldado, uma pessoa que passava pela rodovia prestou socorro e levou a mulher de Peruzzo e os outros dois passageiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juína. Já o ex-prefeito reclamava de muitas dores na cervical (pescoço) e, devido a isso, foi aguardada a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Peruzzo está internado em uma unidade médica de Juína e, segundo o soldado, não corre risco de morte. Ele permanecerá internado apenas por precaução e observação. Já a mulher dele teria machucado o nariz e sofrido alguns cortes. Os outros dois passageiros tiveram lesões leves.
Não foi confirmado se o animal morreu. A polícia irá procurar o dono para saber o motivo da vaca estar solta em via pública. O proprietário pode responder pelo fato.
O soldado Sales disse ainda que neste trecho já aconteceu alguns acidentes com animais soltos na pista, inclusive, vitimando pessoas. Segundo ele, este ano, duas pessoas que estavam em uma motocicleta morreram após se chocarem com um animal de grande porte que também estava no meio da rodovia.
Fonte: Gazeta Digital