Plantão Policial

Ex-marido que atropelou mulher e mais dois é preso pela PJC em Campos de Júlio

A Polícia Civil cumpriu, nesta terça-feira (21), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 36 anos acusado de feminicídio e homicídio tentados. O suspeito estava dirigindo a sua picape quando atropelou a ex-companheira e outras duas pessoas propositalmente. O caso ocorreu no município de Campos de Júlio (520 km de Cuiabá–MT).

O fato ocorreu no início do mês, em 3 de julho, na região central da cidade. Após ver a ex-esposa caminhando na via pública ao lado de outro homem, o investigado acelerou e jogou o com seu veículo contra as vítimas e acabou atingindo um terceiro pedestre.

Após a colisão, o motorista foragiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Depois de ser comunicada sobre o fato, a equipe da Delegacia de Campos de Júlio iniciou a investigação a fim de apurar os fatos, identificar o veículo e descobrir a motivação do crime. Depois de cometer o crime e fugir à ação da Justiça, o suspeito ainda fez novas ameaças contra as vítimas.

Com base nas apurações realizadas, o delegado Ricardo Marques Sarto representou ao Poder Judiciário pela prisão, que obteve anuência do Ministério Público.

Depois de diligências para localizar o investigado, os policiais o conduziram à Delegacia, onde foi formalizada a prisão.

 

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em