No final de julho de 2016, semanas depois de ser oficializada a adoção de Titi, Giovanna Ewbank se derreteu ao falar da filha. "Titi é a minha vida agora, não quero mais sair de casa. Só quero viver para ela", disse, indo às lágrimas.
Agora, quase dois anos depois – e com uma das famílias mais amadas do Brasil – Giovanna e Bruno Gagliasso estão cada dia mais felizes com a filhota, hoje com 4 anos. Porém, uma foto veio à tona na web para mostrar que Giovanna e Titi já eram mãe e filha desde cedo.
Na imagem rara, a garotinha aparece ainda no Malauí, país da África onde foi adotada, ganhando um beijo daqueles da (futura) mamãe. Títi foi adotada no País durante uma das idas da atriz e apresentadora até lá por conta de compromissos profissionais. Ela já revelou que, à época, chegou a ligar para Gagliasso e avisaer: "amor, achei a nossa filha".
Gagliasso chegou a falar sobre a emoção de se tornar pai pela primeira vez. "A gente não escolheu. A gente foi escolhido", disse ele a QUEM em julho de 2016, em aparição pública após a adoção de Titi.