Plantão Policial

Denúncia leva PM a estourar boca de fumo em Cáceres

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar (PM) ao local onde funcionava uma boca de fumo no Bairro Vila Mariana, em Cáceres. De acordo com a PM, três pessoas foram presas, entre elas duas mulheres, sendo uma gravida, a ação foi realizada pelos policiais do 6º Batalhão.
 
A denúncia anônima, dava conta que em uma residência localizada no bairro Vila Mariana, se encontrava uma mulher grávida e que a mesma estaria comercializando entorpecente no local. Ainda segundo a denúncia, o entorpecente se encontrava dentro de uma bolsa feminina.
 
Diante das informações a guarnição foi deslocada até o referido local, localizando a suspeita P. R. A. (27 anos), que no momento da abordagem se encontrava com a referida bolsa. Dentro da mesma foi localizado um frasco de perfume e dentro a quantidade de 88 trouxinhas de substância análoga a pasta base de cocaína totalizando aproximadamente 33,98 gramas, ainda foi encontrado a quantia de R$ 20,00 reais em notas trocadas e que segundo a mesma é proveniente da venda de entorpecente.
 
Em entrevista a suspeita relatou que o entorpecente era fornecido pelo suspeito E. L. (38 anos) e que em colaboração com os policiais disse onde o mesmo residia, de posse desta informação os policiais foram ao bairro jardim cidade, onde foi localizado o suspeito Emerson e sua esposa D. do C. S. (28 anos) que se encontravam em uma edícula aos fundos do quintal preparando a mistura do entorpecente em um prato, para que fosse confeccionado as trouxinhas de entorpecente.
 
No local foi encontrada uma sacola contendo a substância ácido bórico que segundo o suspeito é utilizado para preparar o entorpecente.
 
Ainda foi encontrada a quantia de R$ 836,00 (oitocentos e trinta e seis reais) em dinheiro, sendo em notas de cem reais, de vinte reais, de dez reais, de cinco reais, de dois reais e moedas provenientes da venda de entorpecente.
 
Os policiais militares solicitaram a presença e o apoio da guarnição do Canil Integrado de Fronteira para que fosse possível a busca no quintal devido a sua extensão e também na residência, porém mais nenhum ilícito foi localizado.
 
Os suspeitos foram conduzidos ao CISC para a confecção de boletim de ocorrências, assim como as providências de praxe que o caso requer.

Fonte: Jornal Oeste

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em