Variedades

Confraria do Som promove edição de fim de ano

Um espaço dedicado aos apreciadores das mais variadas vertentes da Música Popular Brasileira. A Confraria do Som é o resultado da união de amigos que têm em comum o gosto pela música, buscando espaços para fomentar a apresentação de artistas locais e a troca de informações deste vastíssimo universo cultural e sonoro.

Neste sábado (12), a Confraria do Som apresenta a última edição de 2015, para encerrar o ano em grande estilo, com muito som e muita gente bacana. A noite começa com discotecagem da Sika (Simone Ishizuka), segue com Marcus Vinícius (da banda Desheróis) e termina com a banda Cão Latino. Como de costume, e fazendo jus ao nome do evento, alguns músicos convidados vão participar das apresentações, deixando a noite ainda mais especial.

Assim como nas outras edições, o público vai poder apreciar canções de várias regiões do País e de diversas épocas. No repertório, grandes nomes da MPB, como Gilberto Gil, Tim Maia, Tom Zé, Di Mello, Alceu Valença, Mestre Ambrósio, Criolo, Chico César, Zé Ramalho e muito mais. Vale destacar que os artistas também apresentam alguns trabalhos autorais!

Além daquela cerveja gelada, o Espaço Casarão do Boa (no bairro Boa esperança) vai estar ainda mais bonito e aconchegante, com uma decoração caprichada, preparada pela Confraria. Quem foi nas outras edições aprovou e para quem ainda não conhece, vale a pena conferir esta festa, dedicada à riquíssima música brasileira. Mais informações na página do Facebook: Confraria do Som. 

Serviço

Dia 12 de dezembro, a partir das 22h 

Local: Casarão do Boa (Rua: 13, Praça Nazir Bucair, nº364 Boa Esperança)

Entrada: R$ 10

Proibida entrada de menores de 18 anos

(Assessoria)

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um