Nacional

Casal morre e filho de três anos fica ferido em colisão frontal

Foto: Jornal Razão

 

A colisão frontal entre um carro e um ônibus interestadual resultou na morte de um jovem casal em Porto Belo, no Litoral Norte de Santa Catarina, no final da noite de domingo (21). O filho, de 3 anos, ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao hospital. No ônibus, que saiu de Florianópolis e seguia para o Rio de Janeiro, todos os 36 passageiros e motorista saíram ilesos.

Por volta das 23h, o carro Omega com placas de Porto Belo seguia no sentido Sul quando passou pelo canteiro central e colidiu contra o ônibus, que vinha na faixa contrária. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida ocorreu no km 160.

Segundo a polícia, Marcos Paulo Vicenti, de 24 anos e natural de Tijucas, dirigia o automóvel e morreu no local. A esposa dele, Tainara Silveira de Simas, de 19 anos e natural de Florianópolis, perdeu muito sangue após ser retirada do veículo e morreu a caminho do hospital.
O filho deles teve lesões graves e foi encaminhado ao Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis. A unidade informou que o menino continua internado até 7h20 desta segunda-feira (22). Segundo a PRF, não foi encontrada cadeirinha dentro do automóvel.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus