Um casal, identificado como Renilson Reginaldo Santos, 33 anos, e Danieli Botelho Pedroso, 28 anos, foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (20), dentro da casa onde morava, no município de Primavera do Leste (242 km de Cuiabá–MT). A suspeita é quea mulher tenha matado o companheiro e atentado contra a própria vida logo depois.
O crime teria sido presenciado por uma garota de 3 anos, que seria filha de Renilson Reginaldo. De acordo com as primeiras informações, a menina pediu ajuda aos vizinhos depois que os disparos foram efetuados.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o imóvel até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizou os procedimentos de análise e o levantamento de dados. No local, foram apreendidas uma arma de fogo, 10 munições e diversos telefones celulares.
Após a conclusão dos trabalhos, os corpos foram liberados para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão feitos os exames de necropsia.
Em checagem no sistema, foi constatado que o homem já tinha passagens criminais e que o mesmo estava sendo monitorado com tornozeleira eletrônica.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.