Um casal de irmãos, identificado como Cassimira Alves da Rocha, 26 anos, e Vangelista Alves da Rocha, 22 anos, foi assassinado na noite desta quinta-feira (3), no município de Juína (720 km de Cuiabá-MT). As vítimas já tinham antecedentes criminais e a polícia apura se o duplo homicídio teria sido motivado pelo tráfico de drogas.
Segundo as primeiras informações, o caso foi registrado por volta de 20h. Criminosos armados invadiram a residência das vítimas, no bairro Módulo 6, e desferiram vários disparos contra as vítimas. Cassimira foi alvejada com cinco disparos. Já Vangelista estava do lado de fora da casa, em uma motocicleta, quando foi baleado pelos suspeitos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro às vítimas, mas elas não resistiram e foram a óbito ainda no local. A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizou os trabalhos de apuração antes de liberar os corpos para o Instituto Médico Legal (IML).
Conforme os peritos, Cassimira e Vangelista foram mortos com tiros de uma pistola 9mm.
À polícia, a irmã mais nova das vítimas, de 15 anos, contou que estava no imóvel no momento da ação. De acordo com a jovem, dois suspeitos entraram no local para executar os seus irmãos. Ela conseguiu fugir correndo e, por pouco, não foi assassinada.
O caso será investigado pela Polícia Civil.