De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a unidade foi acionada para atender um capotamento. Quando os agentes foram ao local encontraram o motorista desacordado e o veículo cheio de tabletes de entorpecente.
O caso foi registrado no quilômetro 595, por volta de 2h [horário de Mato Grosso], segundo informou a PRF ao G1. Alguns motoristas que passavam pela rodovia viram um veículo capotado e chamaram a PRF. O motorista estava sozinho no veículo e teria perdido o controle da direção em uma curva. O carro capotou e saiu da pista. O veículo tem placas de Limeira, cidade de São Paulo.
O suspeito, que sangrava e estava desacordado, foi encaminhado para uma unidade de saúde de Diamantino. Por não estar com nenhum documento, os policiais não souberam dizer a identidade do motorista. Até a manhã desta segunda-feira o suspeito continuava desacordado na unidade hospitalar.
A PRF espera o condutor redobrar a consciência para saber de onde o entorpecente tinha saído e qual seria o destino final. A droga foi encaminhada para a Polícia Civil de Diamantino.
Fonte: G1 MT