Nacional

Caminhoneiro atropela jovens e mata um ao fugir de protesto no Guarujá

 
O motorista do caminhão Adriano Vieira Rocha foi preso em flagrante. A Folha não conseguiu localizar o advogado do preso para falar sobre o acidente. Em depoimento à polícia, Rocha disse que optou por uma rota alternativa para fugir do trânsito ocasionado pelo protesto. Segundo Rocha, ele não viu o momento que atingiu as vítimas.
 
Segundo a polícia, o motorista não podia trafegar pela via onde os adolescentes foram atingidos. Os jovens não participavam da manifestação.
 
Ainda de acordo com a polícia, cerca de 50 manifestantes interditaram a via conhecida como rua do Adubo e que liga a rodovia Cônego Domênico Rangoni à avenida Santos Dummont. O trecho é um dos pincipais acessos ao porto de Santos. O motivo do protesto não foi divulgado.
 
Fonte: Folha On Line
 
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus