Variedades

Bruna Marquezine capricha no decote e rouba a cena

Bruna Marquezine brilhou na noite desta quarta-feira, 12, no tapete vermelho do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Com os cabelos bem lisos e batom vermelho, a atriz não economizou na sensualidade e usou decote profundo, que deixou parte dos seios em evidência.

Para completar o visual, Bruna usou saia lápis bem colada no corpo e mostrou suas curvas no melhor estilo à la Kim Kardashian. Nos pés, sandálias de salto bem fino. O look todo preto de Bruna Marquezine é grifado e 100% "made in Brazil". As joias em ouro branco com brilhantes é da Talento. O body com mangas feita em tule e nó na cintura é da marca Cris Barros. Já a saia de cintura alta e feita em couro é da grife Pat Bo.

O evento, que contou com participação do solteiro mais disputado da temporada Rafael Vitti e Luciano Huck, apresentou a  campanha da Coca-Cola Brasil para os Jogos Olímpicos Rio 2016. Quem também estava na festa e falou sobre seu "quase" namoro com jovem empresário foi a exuberante Nicole Bahls.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um