Ben Affleck e Jennifer Garner foram vistos juntos com os filhos em um feira em na Califórnia, neste domingo (4).
Sorridente, Jen escolheu frutas e legumes, enquanto Ben carregava as compras ao lado dos filhos, Violet, de 9 anos, Seraphina, de 6 anos, e Samuel, de 3 anos.
Separados desde o final de junho, os atores têm sido vistos juntos em várias ocasiões, aumentando os rumores de que eles tentando uma reconciliação.
Recentemente, a revista In Touch afirmou que, em meio à crise familiar, Jennifer e Ben teriam descoberto que ela está grávida do quarto filho do casal. "Jen queria muito um quarto filho, mas Ben no ano passado disse que três já era suficiente. Agora ele está maravilhado com a notícia porque ele vê como uma chance de voltar com Jen", disse a fonte.
A separação
No dia 30 de junho, Jennifer Garner e Ben Affleck anunciaram o fim do casamento de dez anos em uma nota divulgada pela People: "Depois de pensar com muito cuidado, nós tomamos a decisão de nos divorciar. Chegamos até aqui com amor e amizade, e com comprometimento na criação de nossas crianças, cuja privacidade nós pedimos que seja respeitada nesse momento difícil. Esse será nosso único comentário sobre esse assunto de família. Obrigada pela compreensão", declararam.
Motivos
Dias após o anúncio do fim do casamento, já começaram a pipocar na imprensa internacional inúmeros supostos motivos que explicariam o término. De acordo com a People, uma das razões é o comportamento do ator, que é comparado ao personagem Don Draper, da série Mad Men, um típico marido dos anos 1950, que acha que as prioridades são o trabalho e fornecer dinheiro, e que criar os filhos no dia a dia e manter a casa agradável é papel da mulher.
Pouco depois, Christine, a ex-babá, foi apontada como o suposto pivô do divórcio. Ela e o atual Batman dos cinemas teriam tido um affair, não confirmado nem negado pelo galã. Ben e Jennifer se conheceram nas filmagens do longa Demolidor – O Homem Sem Medo, de 2004.
Fonte: G1