Mariza Moreira fez muitos amigos quando ainda estava dentro da casa mais vigiada do Brasil. Talvez ela não esperasse que de uma bela amizade pudesse surgir também uma proposta de negócio. A ex-BBB se reuniu, hoje, com o casal Fernando Medeiros e Aline Gotschalg para almoçarem e matarem as saudades. Os ex-brothers não se viam desde a maratona pós- BBB15. Mariza fez um convite irresitivel aos colegas de confinamento;eles pretendem fazer uma parceria bem legal.
A ex-BBB resolveu convidar Aline e Fernando para participarem de um projeto social e o casal aceitou. Os ex-brothers já tinham uma viagem marcada a trabalho para Recife, onde serão jurados de um concurso e aproveitaram para rever a amiga. " Estava morrendo de saudades dela e ainda receber este convite para participar da ONG que ela tá desenvolvendo e que tem muito a ver com que eu e Fê já fazemos desde que estamos juntos, divulgar projetos sociais em todo o Brasil. Adoro a ideia de poder fazer isso para Mariza que é um exemplo de mulher", contou Aline.
Fernando que já tem um histórico de envolvimento com ONGS, também abraçou a causa." A Mariza soube que estaríamos aqui e nos convidou para um almoço. Foi bem legal o convite e estamos muito felizes por poder mais uma vez propagar o bem, por causas que fazem a diferença; em breve, voltaremos", revelou Fernando.
Aline e Mariza se davam muito bem dentro da casa e se divertiam. Mariza afirma que o convite surgiu de forma natural e que nunca perdeu o contato com a Aline. “Estamos sempre em contato, estamos desde a casa sem nos ver. Foi um almoço de amizade” afirma Mariza. Após saída da casa do BBB, Mariza chegou a alfinetar Fernando dizendo que tinha perdido a confiança no carioca e também falando que Aline não deveria dar uma segunda chance para Fernando.
Mariza também vai ministrar aulas de cidadania e vai ter a oportunidades de juntar várias habilidades em um só lugar. “Nesse projeto, alio educação e artes. Acredito que educação não é só sala de aula, quanto mais coisas você vive e conhece, mais educação você tem”, afirma Mariza.
Orgulhosa e feliz com o novo desafio da sua vida, a professora de artes diz que acredita que não tenha participado à toa do BBB, pois as oportunidades surgiram a partir da participação no programa.“Não foi por acaso que no dia que fui chamada para o Big Brother Brasil, estava num congresso de educação. Depois que saí da casa, fiz vários trabalhos fazendo eventos e apareceu esse convite para coordenar esse instituto. Acho que eu entrei no Big Brother Brasil, por causa disso", revela a professora de artes.
Fonte: G1