No paredão mais disputado da décima quinta edição "Big Brother Brasil", Aline foi eliminada na noite desta terça-feira (17) com 53% dos votos. A disputa foi polarizada com Amanda, que obteve 45% das indicações. Mariza foi ignorada pelos fãs do reality show da Globo, ficando só com 2%.
A berlinda teve votação recorde para esta edição, chegando a 54 milhões de votos. A notícia da eliminação provocou choque em Fernando, que teve um romance com a eliminada na casa. Na saída, Aline disse que o namoro vai continuar fora do confinamento. "Ele vai sair daqui casado e com R$ 1,5 milhão", apostou a designer, se referindo ao prêmio do "BBB15".
Ainda digerindo a eliminação da amada, ela foi até ela e a abraçou. Ele recebeu de volta de Aline um "Te amo", depois que os dois trocaram um beijo. Enquanto o casal se despedia, Amanda comemorava muito a sua permanência na casa. Ao lado de Angélica, Tamires e Luan, ela gritou de felicidade.
Amanda confirmou também que vai cumprir a promessa de pular sem sutiã na piscina do confinamento, caso permanecesse no reality. Ela deve fazer o topless durante a próxima quarta-feira (18).
Luan foi o responsável pela indicação de Aline ao paredão. Amanda e Mariza foram para a berlinda por serem as mais votadas pelas indicações da casa.
Triângulo de amor e mágoas
Fernando chegou ao confinamento chamando atenção das mulheres da casa. Especialmente de Amanda, que não escondeu de ninguém que caiu de amores por ele. O carioca inclusive dormiu com ela na cama de casal de um dos quartos nos dois primeiros dias de confinamento.
Foi quando Aline entrou na casa e acabou com as chances de Amanda de ter algum envolvimento com Fernando. Disputando com Julia a chance de ficar no jogo, a mineira venceu e consquistou a atenção do carioca.
Numa longa 'DR', Amanda ouviu de Fernando a promessa de que ele não ia ficar com ninguém na casa, mesmo confessando seu interessa por Aline. Mas o rapaz não conseguiu cumprir o prometido, deixando a sister desprezada cheia de mágoas e ressentimentos.
Fonte: iG