Morreu na madrugada desta segunda-feira (26) o condutor do caminhão guincho envolvido em colisão ocorrida na manhã da última sexta-feira (23). Jonathan de Oliveira Machado, 28 anos, estava internado na UTI do Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. De acordo com o Corpo de Bombeiros que fez o atendimento no local do acidente, ele ficou bastante machucado, com fratura nas pernas e ferimento no tórax. “Utilizamos o aparelho desencarcerador para retirá-lo da cabine”, disse na ocasião o Sargento Júnior, do Corpo de Bombeiros.
O corpo de Jonathan será velado na Capela da Funerária Santa Cruz após a liberação pelo IML.
No local do acidente morreram Arthur Sandri, cujo veículo estava sendo trazido para Tangará pelo caminhão guincho e Iraks de Oliveira Miranda, 37 anos, que pilotava uma motocicleta XLR branca, que aparentemente colidiu na traseira de um dos caminhões.
Os corpos das outras duas vítimas fatais do acidente foram sepultados no sábado. Arthur Sandri, na cidade de Barra do Bugres e Iraks de Oliveira Miranda no Cemitério Jardim da Paz em Tangará da Serra.
Até agora não foram divulgadas informações sobre as causas do acidente. A equipe de perícia esteve no local, mas o laudo ainda não foi concluído.
O condutor do caminhão Iveco, Adaildo Cândido Bairro continua hospitalizado, mas fora de perigo.
Leia Mais: Dois morrem em colisão entre carretas na MT 358 em Tangará da Serra
Fonte: Rádio Pioneira