Policiais militares prenderam em flagrante, na madrugada deste domingo (18), dois homens acusados de tentar arrombar cofres de uma agência do banco Bradesco, localizado no centro da cidade de Campo Verde, a 140 km de Cuiabá (MT).
A ação criminosa foi frustrada por policiais da 8ª Companhia de Polícia Militar (11º Comando Regional). Acionados pelo gerente da agência, que suspeitou da presença de pessoas no prédio, os policiais localizaram a dupla na copa, supostamente tentando se esconder.
Com Divino Alfredo Nunes e Eder Aragão Amorim a guarnição apreendeu um par de luvas pretas, extensão de rede elétrica, esmeril, alicates (um simples e outro de cortar arame e outros metais), além de chaves de fenda e pé de cabra.
Os policiais descobriram ainda que os acusados estavam trocando mensagens via aplicativo de telefone celular, supostamente com outra quadrilha que passava informações de como realizar o furto. Os suspeitos foram conduzidos, junto do material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil.
Com assessoria