Circuito Cinema

Trailer do filme “A Bela e a Fera” impressiona por manter a essência

A espera acabou! Foi revelado nesta segunda-feira (14) o primeiro trailer oficial da nova versão de A Bela e a Fera, agora com atores reais. O vídeo é simplesmente impressionante!

Além do visual, que retrata com fidelidade a essência do desenho de 1991, a trilha sonora é extremamente nostálgica. Para quem é fã, fica difícil não se emocionar.

A fantástica Emma Watson, a Hermione dos filmes de Harry Potter, é quem dá vida à Bela. Já a Fera é interpretada por Dan Stevens, da série Downton Abbey. 

Emma recria com perfeição a mocinha destemida que conquistou tantos fãs e Stevens parece mesmo ameaçador, com a voz de trovão da Fera e um visual bem mais maduro. 

Aliás, se a Fera não agradou a todos os fãs quando as primeiras imagens foram divulgadas, já dá para respirar aliviado. O trabalho de criação e efeitos visuais está de encher os olhos.As soluções criativas para dar vida aos utensílios do castelo são especialmente interessantes. 

A fotografia escura dá o tom sombrio que a trama precisa e os figurinos estão verdadeiramente deslumbrantes. 

A Disney tem apostado em transformar seus desenhos em filmes live-action e acertado muito com produções como Malévola, Mogli — O Menino Lobo e Cinderela. Ao que parece, teremos mais um grande acerto. 

O elenco conta ainda com outros grandes nomes: Ewan McGregor é o Lumiere, Ian McKellen é o Horloge, Luke Evans dá vida ao Gastão e Emma Thompson interpreta a Sra. Potts.

A estreia no Brasil está marcada para 17 de março de 2017.

 

Fonte: R7

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Circuito Cinema

“Cowboys do Espaço” não é um grande filme, mas diverte

Não é impossível que venha a enfrentar a concorrência dos "Cowboys do Espaço" (HBO Family, 20h45, 12 anos), velhos candidatos
Circuito Cinema

Novo filme de Wagner Moura mostra pai em busca do filho desaparecido

O longa de estreia de Luciano Moura venceu o prêmio de melhor filme pelo voto popular no Festival do Rio