Política

Governador propõe redução de 15% do duodécimo dos poderes

Na tarde desta segunda-feira (30), o governador Pedro Taques (PSDB) se reuniu com autoridades do Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas do Estado, Procuradoria Geral do Estado e Assembleia Legislativa de Mato Grosso, para discutir medidas contra a crise econômica em Mato Grosso.

Durante a reunião, o governador propôs a redução de 15% do duodécimo dos poderes por meio de uma Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), com redução de 15% do duodécimo de cada uma das insituições.. A proposta será encaminhada hoje ou amanhã para a Assembleia Legislativa do Estado.

"Eu expus aos presidentes dos poderes e ao Procurador geral d Justiça às contas do Estado. Apresentaremos uma LDO, hoje na Assembleia Legislativa, que será debatida com independência dos parlamentares. Eu apresento a LDO com uma diminuição projetada de 15% de cada uma das instituições”.

 

Josiane Dalmagro

About Author

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões