Plantão Policial

Homem é preso após matar suposto amante de sua mulher

Um homicídio passional que vitimou um taxista em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), foi esclarecido pela Polícia Judiciária Civil com a prisão do suspeito. Na ação da 2ª Delegacia de Polícia de Vila Operária, o acusado Adriano Benites Rocha foi preso em flagrante no sábado (05), menos de 24 horas após o crime. O crime aconteceu por volta das 14h45 do dia 04 de março, em um ponto de táxi, no conjunto São José II, em Rondonópolis.

Após uma discussão, o suspeito efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o peito da vítima, que não resistiu ao ferimento e morreu. Segundo as investigações, o crime foi motivado pelo fato de a vítima estar se relacionando com a amante do suspeito.

Assim que a Polícia Civil foi acionada, deu início as diligências e através da oitiva de duas testemunhas conseguiu obter informações sobre as características físicas do suspeito e das vestes que vestia no momento do crime. Em continuidade as diligências, no sábado (05), policiais conseguiram localizar o suspeito em uma quitinete, no Centro da cidade, onde estava morando.

No local, foram apreendidas as roupas que o suspeito usava no momento do crime, com vestígios de sangue. A arma utilizada no homicídio não foi localizada. O acusado, que também já trabalhou como taxista, foi encaminhado a Delegacia de Vila Operária, onde após ser interrogado pelo delegado Thiago Garcia Damasceno, foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado.

Esta é uma ação da operação da Secretaria de Segurança Pública “Carga Máxima”, de combate a criminalidade em todo Estado de Mato Grosso.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em