Plantão Policial

Autor de homicídio cruel é preso em Juína

Foto Ahmad Jarrah

Um homem acusado de participar de um homicídio cruel teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, nesta quinta-feira (10), em Juína (735 km de Cuiabá). A ação da Delegacia de Juína levou a prisão Ederson Benedito Santana, o “Cabeção”, que estava com a ordem judicial em aberto, decretada pela Comarca de Aripuanã (1.002 km de Cuiabá), pelo crime de homicídio doloso qualificado.

Assim que recebeu a ordem de prisão, nesta quinta-feira (10), a equipe de investigadores da Delegacia de Juína iniciou as diligências, conseguindo realizar a prisão do suspeito.

O crime ocorreu por volta das 9h30, do dia 15 de dezembro de 2008. Segundo informações, o suspeito e um adolescente mataram a vítima de forma cruel e sem qualquer chance de defesa. A vítima foi morta por meio de espancamento, asfixia por esganadura e tentativa de esgorjamento (corte na garganta), e teve o corpo encontrado próximo a uma escola estadual da cidade.

Na ocasião, o adolescente foi aprendido, logo após o fato e confessou o homicídio, apontado Ederson como seu comparsa na ação criminosa.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em