Variedades

Eduardo Sterblitch só voltará ao ar se “Pânico” trocar o diretor

Mesmo entre os menos observadores, a ausência do Eduardo Sterblitch no "Pânico" deste ano chama a atenção. Foi o único, do seu elenco fixo, que não voltou para a atual temporada, embora não faltem tentativas das mais variadas para explicar sua ausência.

Tudo, no entanto, segundo fortes rumores de bastidores, se resume a velha e conhecida condição do "ele ou eu". O Sterblitch só concordará em voltar se Allan Rapp deixar a direção do programa.

Mesmo não sendo um mal exclusivo da televisão, nela, a questão da "fogueira das vaidades" arde muito mais e já fez, com a tendência de continuar fazendo, numerosas e lamentáveis vítimas rangerem os dentes.

Neste episódio do Sterblitch com o Rapp, se tudo isso estiver existindo, como lado bom, o jogo é claro. Não há hipocrisia. No entanto, são inúmeros os casos dos que fazem por trás e só sobrevivem às custas de suas injúrias e difamações. Mentem, descaradamente plantam inverdades e vendem até a própria alma ao diabo para manter as suas posições e seus salários, com os prejuízos que são sempre inevitáveis. As variações na forma de agir obedecem variáveis, em comum apenas a preocupação em não deixar por perto os que são verdadeiramente do bem. Aqueles sabem e querem trabalhar como se deve.

Muito pior, porém, são os que fazem vistas grossas a este tipo de gente. No mínimo, há a conivência.

Outro lado
Durante toda esta segunda-feira, a coluna se preocupou em ouvir do "Pânico" a sua versão para o assunto colocado acima.

Fonte: UOL

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um