Variedades

Juliana Dias, do ‘BBB 16’, lembra namoro com Thiaguinho

Juliana Dias posa para o Paparazzo (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)

Juliana Dias mostrou toda sua sensualidade e personalidade durante o ensaio do Paparazzo, que aconteceu nesta segunda-feira, 29, na Zona Norte do Rio. Ansiosa para ver os looks provocantes, a ex-BBB admitiu que é tímida na hora "H". Aos risos, explicou: "Sou muito tranquila em relação a sexo. Mas assuntos picantes sempre me deixam envergonhada, ainda mais quando a sua mãe está do lado", disse a morena, que passou o ensaio inteiro acompanhada de Dona Angelina.

Ex-namorada do cantor Thiaguinho, ela contou que se surpreendeu com a repercussão de sua vida pessoal em tão pouco tempo. "É estranho porque de famoso só namorei o Thiaguinho. Não gosto de falar sobre isso porque ele está casado", desconversou Juliana, que teme o ciúme da atual mulher do cantor, a atriz Fernanda Souza. "Não acho que ela seja ciumenta, tenho certeza. Não imaginava que esse assunto viria à tona depois de tantos anos. O admiro como artista e como pessoa. Por admirar e respeitar tanto não gosto de falar porque já faz tanto tempo. O ciúme de repente pode acontecer e então eu prefiro evitar de falar", comentou. "Passado todo mundo tem e não dá para apagar. Sou muito bem resolvida com isso".

A ex-BBB conheceu o músico através de amigos, em uma balada em São Paulo. "Não o conhecia. Um amigo que nos apresentou e eu achei ele bonito. Depois é que soube que era do Exaltassamba", lembrou. Juliana disse que o namoro com Thiaguinho foi especial. "Ficamos juntos por um ano, mas como sou muito ciumenta e ele viajava demais com a banda, acabou não dando certo".

Ao ser questionada sobre as qualidades do ex, Juliana riu e, envergonhada, falou que o músico é carinhoso na intimidade. "Ele é bonito, muito carismático e simpático. Por isso a mulherada gosta. Ele é carinhoso também (risos). Quando a gente namora, sempre é bom. Todos os namorados que tive foram bons porque tudo sempre é recíproco. Então, não tem como avaliar ele com os outros. A gente não tem mais contato hoje. Só o vejo em show porque gosto. Conheci o pagode do Exaltassamba depois que namorei com ele e acabei virando fã".

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um