A ex-BBB Adriana Sant'Anna descobriu que a maternidade não é um mar de rosas o tempo todo. Apaixonada e dedicada ao herdeiro, Rodrigo, do casamento com o também ex-BBB e atual cantor Rodrigão, que nasceu no dia 13 de fevereiro, ela confessou estar sofrendo com a amamentação e os mamilos feridos.
Em texto em seu aplicativo de celular, Adriana falou que gostaria de ter sido orientada melhor durante a gravidez sobre amamentação. Para comprovar seu sofrimento, ela postou uma imagem do mamilo ferido (ATENÇÃO: IMAGEM FORTE ABAIXO).
Não quero assustá-las, nem tão pouco encorajá-las com essa foto. Quero apenas fazer uma observação (…) Muitas mães sofrem, choram, arrancam o último fio de cabelo, mordem panos, veem seus mamilos caírem e mesmo assim não desistem? Hoje eu tiro meu chapéu para as mães que assumem diante dessa sociedade tão hipócrita que desistiram! Porque o desistir não significa que ela é uma fracassada ou menos mãe, mas sim que ela teve coragem para assumir uma mamadeira diante do mundo e mesmo assim continuar se sentindo uma supermãe", desabafou.
"Uma coisa eu posso afirmar: não existe nada mais sacrificante do que a dor da amamentação (…) Hoje estou aqui ainda chorando de dor, ainda com o mamilo ferido e sofrendo, mais ainda por ver que o meu leite não está sendo suficiente para ele. Hoje estou vivendo a incerteza se vou poder continuar desfrutando da amamentação. Não sei de mais nada! Depois de tudo que vivie tenho vivido, posso afirmar é que não temos controle de nada", completou.
Fonte: G1