Ahmad Jarrah
Uma mulher foi presa com um veículo roubado e clonado. A suspeita R.S.P estava dirigindo um Polo Sedan, preto, com registro de roubo em Brasília (DF). O veículo foi localizado por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), em Cuiabá, na tarde de sexta-feira (19), durante investigações deflagradas pela operação Carga Máxima.
Os investigadores de polícia descobriram que o carro estava com as placas adulteradas, “clonadas” de veículo com as mesmas características. Nas buscas, a suposta dona do veículo, R.S.P., foi localizada. Após análise do documento público – Certificado de Registro de Veículo (CRV) – foi descoberto que o Polo havia sido roubado no ano de 2013. Contudo além disso, os policiais constataram que o documento era falso.
A suspeita R.S.P. alegou que adquiriu o veículo de “dois homens desconhecidos”, os quais passaram em sua casa e ofereceram à venda. Disse que o veículo pertencia a ela e ao companheiro, G.P.S., o qual não foi localizado pelos investigadores nas diligências.
Diante disso, a conduzida R.S.P. foi presa e autuada em flagrante delito por crimes de receptação e uso de documento público falso. Ela foi encaminhada para audiência de custódia. O veículo será restituído à vítima de Brasília (DF). Assessoria