Thammy Miranda causou alvoroço na web na noite desta sexta-feira (12). Solteiro, o ator publicou uma imagem em seu Instagram em que aparece com um olhar sugestivo e abraçado a uma loira misteriosa, que aparece de costas para as lentes. "Brahma… Desfile das Campeãs!!! Partiu???", limitou-se a dizer na legenda.
A imagem causou frisson entre os fãs, que imediatamente começaram a questionar se a loira poderia ser um novo amor. "A fila andou rápido", ironizou uma seguidora, se referindo ao recente término entre o ator e a modelo Andressa Ferreira.
Os dois chegaram juntos em um camarote no Anhembi, porém sem demonstrar qualquer afinidade além de amizade. À QUEM, o ator disse que ela se trata apenas de uma amiga e que sua ex a conhece. "Estou solteiro, nem deu tempo ainda de começar a curtir”, disse, revelando que o nome da loira misteriosa é Alessandra.
Incomodada com o assédio da mídia, a loira chegou a reclamar discretamente. "Nossa, mas como é chato isso, né?"
Com a repercussão do suposto affair, o ator decidiu recorrer às redes sociais para reafirmar a amizade com Alessandra. "Não tirem conclusões precipitadas… Minha amiga irmã há mais de 15 anos! Amo pra sempre!", disse ele em uma foto publicada posteriormente no Instagram.
Sobre sua recente filiação ao Partido Progressista, o mesmo de Jair Bolsonaro, que já fez declarações referentes à comunidade LGBT, o ator explicou sua intenção ao se integrar. "Primeiro que eu não tenho medo dele, então não teria porque não me filiar. Segundo que é um partido conservador e que está abrindo espaço para a diversidade, eu não poderia perder essa oportunidade de deixar um partido conservador continuar sendo conservador. Quanto mais conservadores a gente ganhar para o nosso lado, mais respeito a gente vai ter das pessoas e vai conseguir mostrar para elas o quanto nós somos normais como elas. Elas só vão poder respeitar se elas conviverem comigo no dia a dia, e saber como eu sou, como meus amigos homossexuais são, como meus amigos transexuais são e aprender a respeitar a gente de uma forma normal.", explicou.
Ainda sobre a filiação a um partido conservador, ele frisou que o ato é uma conquista da comunidade LGBT. "Se o partido está abrindo espaço, é porque ele não esta sendo tão conservador sim. Então é mais um espaço que a gente ganhou. Não adianta você falar de Deus dentro da Igreja, onde todo mundo já conhece. Você tem que falar de Deus onde ninguém ouviu falar. Quanto mais pessoas a gente conseguir ganhar para o nosso lado, mais respeito a gente vai ter das pessoas".
Questionada sobre possíveis críticas da comunidade, por ter integrado um partido que, na teoria, não aceita homossexuais, ele disse que não se incomoda. "Se não entenderem, problema deles. A minha intenção é a melhor. Me perguntaram se eu deixaria a novela para fazer política. Eu falei que na novela eu consigo fazer coisas por mim. Eu vou ganhar grana, eu vou ficar mais famoso, vai acontecer tudo comigo. Na política eu posso fazer por todo mundo", concluiu.
Alessandra Iesie e Thammy Miranda (Foto: Cláudio Augusto/Brazil News)
Fonte: G1