Plantão Policial

Dois motociclistas são assassinados na Avenida do CPA

Foto Divulgação

Um crime bárbaro chocou os motoristas e pessoas que passavam pela Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. CPA), na manhã desta quinta-feira (11) na região central de Cuaibá. Dois homens em uma motocicleta foram alvejados por vários tiros de outro motociclista no local. Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu na hora, outro foi levado ao Pronto Socorro da Capital mas também não resistiu aos ferimentos.

Segundo as testemunhas, dois homens – montados em uma motocicleta – pararam ao lado das vítimas enquanto o semáforo estava fechado e efetuaram os tiros. O crime ocorreu por volta das 8h45min.

Conforme  informações da Polícia Militar (PM), as vítimas Edésio Pedro do Nascimento, 50 anos, pilotava a moto com o amigo Dione Muller Paranhos de Almeida, 29 anos, também conhecido como "Romário", na garupa. Os dois seguiam no sentido Centro – CPA quando encontraram os motoqueiros.

A PM suspeita que Edésio esteja envolvido com tráfico de drogas em Várzea Grande, apesar de não possuir passagens pela delegacia.

Edésio morreu quando recebia socorro do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e Romário morreu no local, após ser atingido por três tiros.

Os dois suspeitos ainda não foram identificados, mas a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) continua com as investigações. 

Com reportagem de Vinicius Campos

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em