Plantão Policial

Quatro mulheres e um homem são presos por suspeita de tráfico

Policiais das Delegacias Regional de Cáceres, Porto Esperidião, Mirassol D'Oeste, Glória D'Oeste em parceria com a Polícia Militar, cumpriram, no fim de semana, mandados de mandados de busca e apreensão para desarticular o tráfico doméstico de drogas na região. Quatro mulheres e um homem foram presos na ação.

As prisões fazem parte da Operação da Segurança Pública, Carga Máxima, e visam reduzir o índice de oferta de drogas no carnaval de 2016.

Em Mirassol D'Oeste, uma mulher conhecida por "Dalvinha", foi presa por tráfico de drogas e outra de nome "Sheila", pelo crime de receptação.

Em Porto Espiridião, durante o cumprimento de quatro ordens judiciais, Maria da Penha Dourado do Nascimento e Lucimara do Nascimento Leite, foram autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e Bruno Gomes de Campos, por posse de munição.

Nos locais foram apreendidos porções de drogas, celulares e apetrechos. Assessoria

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em