Imagine um frasco que contém uma das bebidas mais raras do mundo. Após 21 anos de envelhecimento dos melhores maltes da Escócia, ela se transforma na obra prima conhecida como Blue Label, do Johnnie Walker. Nesse cenário, uma ocasião extraordinária chega à cidade de Cuiabá para acompanhar a grandiosidade do uísque, nessa quarta-feira (11), a partir das 20h, na A Casa do Parque.
A “Noite Blue Label na Casa do Parque” contará com um jantar harmonizado, além da degustação de outros rótulos oferecidos pelo Mentoring oficial do Johnnie Walker, Paulo Freitas, e música de qualidade noite adentro.
Para idealizadora da A Casa do Parque, Flávia Salem, a noite será mais que especial. Nela, o público poderá ter uma experiência única e inesquecível. “Será uma noite especial para quem sabe apreciar um dos melhores rótulos do mundo, aliado a um cardápio criado exclusivamente para este evento”.
Segundo Oscar Prado Filho, proprietário da Dibox (distribuidora do Johnnie Walker), a empresa realiza esses eventos para melhorar o conhecimento do produto. “Grandes cidades como Brasília, Rio de Janeiro e Goiânia já receberam o evento e estava na hora de Cuiabá também ter o seu. Eu acredito que ocasiões assim são importantes para criar uma maturidade para o público cuiabano. E essa parceria com a Casa do Parque, sem dúvidas, será lembrada”, afirma.
BLUE LABEL POR JOHNNIE WALKER
Johnnie Walker Blue Label é incomparavelmente saboroso, com suaves ondas aveludadas que quebram o sabor forte. Foi criado a partir da seleção manual de alguns dos uísques mais densos e excepcionais, e não há nenhuma experiência sensorial tal qual Johnnie Walker Blue Label. Avelãs, mel, xerez e laranjas aparecem primeiro, antes de liberar segredos escondidos como o gengibre, kumquats, sândalo e chocolate escuro. Uma rica doçura do mel emerge, acompanhada por notas de pimenta e frutas secas. O longo acabamento possui um toque esfumaçado, macio e equilibrado com perfeição.
(Assessoria)