Plantão Policial

Após cinco horas em liberdade, jovem volta a ser preso em MT

Foto: Ahmad Jarrah / Circuito MT

Um jovem de 18 anos voltou a ser preso no município de Rio Branco (356 km da capital), após ficar apenas cinco horas em liberdade. J. K. é acusado de ter participado de um homicídio, sendo autuado em flagrante na Delegacia da Policia Civil, nesta segunda-feira (31).

Preso por tráfico de drogas, J.K. deixou a prisão às 17h00 de segunda, às 19h30 praticou o homicídio na companhia de outras duas pessoas, e às 22h00 foi preso pela Polícia Militar e autuado em flagrante na Delegacia da Polícia Civil, pelo delegado Carlos Augusto do Prado Bock.

O suspeito depois de ganhar liberdade foi para casa de um amigo em Rio Branco e lá a vítima, C.C.F, 34 anos, e outra pessoa chegaram e ofereceram carona para levar o suspeito até a cidade de Salto do Céu, onde mora. Todos saíram no carro e no meio do caminho pararam na comunidade de Salto das Nuvens, para usarem drogas.

No local, a vítima foi alvejada com quatro tiros e os autores fugiram levando o veículo da vítima, para simular um latrocínio. A Polícia Militar foi acionada e socorreu a vítima ainda com vida. No trajeto até o hospital, a vítima revelou o nome das pessoas que estavam com ela.  A vítima recebeu atendimento médico, mas foi à óbito 40 minutos depois no hospital.

O delegado informou que o veículo da vítima foi localizado pelos policiais da Delegacia, no aterro sanitário de Rio Branco e será periciado. Outras duas pessoas envolvidas no crime estão sendo procuradas. “O conduzido foi encontrado em casa comemorando a saída da prisão”, disse o delegado.

Na casa de um dos envolvidos também foi encontrada uma munição calibre 38.

Com assessoria

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em