Uma vez mais a programação da Casa do Parque segue evidenciando o cenário musical mato-grossense. Os clientes, que além de contar com um ambiente agradável e com serviços de qualidade, poderão desfrutar as noites da casa ao som de excelentes artistas. A variedade de temas também é um fator diferenciado do lugar, já que os convidados podem fazer uma viagem no tempo à bela Paris, vibrar com Larissa Padilha ao som de Ana Carolina e São Jorge, deliciar-se com a caseira Feijoadinha e dançar um bom samba de raiz.
Quarta-feira (12): nessa quarta-feira o pianista Paulo Adriano segue como responsável pelo repertório. A melodia harmoniosa é marca registrada do jovem talento, que conta com uma coletânea variada entre grandes sucessos que marcaram época e músicas contemporâneas.
Quinta-feira (13): Larissa Padilha é uma das queridinhas da semana. A moça responsável pelas afinadas interpretações de clássicos da MPB está de volta, e promete não deixar ninguém parado. Ana Carolina e Seu Jorge serão homenageados pela voz incrível da cantora, enquanto os clientes podem saborear o cardápio exclusivo do Bistrô.
Sexta-feira (14): Paris chega à cidade em grande estilo no “Back to Paris”. O charmoso Lounge comandado por Xodó Castrillon contará com projeções de filmes vindos direto da França, com as delícias do chef e, também, com as melhores músicas francesas.
Sábado (15): A regra para o almoço de sábado é se deliciar com a conhecida Feijoadinha da Casa, que junto à cerveja 1500 mais gelada da cidade vai tirar muita gente da dieta. Já quem acompanha na trilha sonora são Flair Carrilho e Deize Águena com seu samba gostoso. A noite é agitada por Xodó Castrillon, que, como de costume, trará aos convidados sua boa música.
BAR DA CASA
Novidade das quintas, sextas e sábados, o Bar da Casa acontece a partir das 18h, na Praça dos Pioneiros, espaço que é a porta de entrada para A Casa do Parque. Combina com o ritmo cuiabano, de descontração e confraternização. O happy hour é uma parceria com a Cerveja 1500 e Estrela Galícia.
EXPOSIÇÃO “EXTREMOS”
“Extremos”, de Tania Pardo, tem como fonte de inspiração a riqueza da flora mato-grossense, ressaltando os três biomas presentes em nosso Estado: Pantanal, Cerrado e Floresta Amazônica. São mais de 20 obras pintadas pelos dedos da artista, com destaque para duas, premiadas internacionalmente. A mostra segue até 22 de agosto e a entrada é franca.
As reservas podem ser feitas antecipadamente pelos telefones (65) 3365-4789 e (65) 8116-8083. A casa está localizada na Rua Marechal Severiano de Queiroz, 455, bairro Duque de Caxias, Cuiabá, fundos do Parque Mãe Bonifácia.
(Assessoria)