Variedades

Após seis anos,Paolla Oliveira e Joaquim Lopes se separam

A relação de Paolla Oliveira e Joaquim Lopes chegou ao fim. Juntos há seis anos, o casal se separou, de acordo com reportagem do “TV Fama”.

A revelação foi feita ao vivo pelo colunista Leo Dias e confirmada pela empresária da atriz, Mariana Nogueira. A separação teria acontecido de maneira amigável, segundo a empresária.

Ainda de acordo com o programa, o casal teria rompido há cerca de 15 dias, mas Joaquim só deixou a casa onde vivia com Paolla nesta quinta-feira (05).

A separação acontece em meio a todo burburinho gerado com Paolla em cenas quentes na minissérie “Felizes para sempre?”, que chega ao fim nesta sexta-feira (06).

Paolla e Joaquim estão juntos desde 2009, ano em que o ator casou e se separou, ainda na na lua de mel, da atriz Thaís Fersoza.

Fonte: iG

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um