Plantão Policial

Grande Cuiabá tem 5 assassinatos e nenhum suspeito preso

Cinco pessoas foram mortas em Cuiabá e Várzea Grande, região metropolitana da capital, de sexta-feira (5) à noite até a madrugada deste domingo (7). Três desses homicídios registrados  ocorreram em um intervalo de menos de oito horas, de acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Três pessoas foram assassinadas em Várzea Grande, nos bairros Mapim e Manga, e duas em Cuiabá.

Conforme a DHPP, todas as vítimas são homens, uma delas é menor de idade. O adolescente foi morto a tiros em uma rua do Bairro do Manga. Consta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar que testemunhas relataram que um carro de cor preta tinha passado pelo local e alguém de dentro do veículo teria efetuado os disparos, acertando o adolescente. Ele foi atingido por três disparos, sendo dois na cabeça e outro no pescoço. O suspeito do crime não foi localizado.

Ainda em Várzea Grande, um jovem de 24 anos foi morto em uma rua do Bairro Mapim. Quando a PM chegou ao local, os moradores disseram ter ouvido o barulho dos disparos de arma de fogo e, assim como no caso do adolescente, um veículo de cor escura teria sido visto deixando o local logo após os tiros. A vítima levou três tiros, sendo dois na cabeça e um no peito.

Uma terceira vítima de homicídio morreu após dar entrada no Pronto-Socorro de Várzea Grande. Segundo a Polícia Civil, a pessoa estava com ferimentos causados por tiros.

Já em Cuiabá um homem, de 32 anos, e outro de 25 foram mortos nos bairros CPA e Novo Paraíso 2. As duas mortes foram registradas por volta de 4h da madrugada deste domingo (7). Em nenhum dos crimes, os respectivos suspeitos haviam sido presos até a publicação desta reportagem, de acordo com a polícia.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em