Capitaneado por Estêvão Delgado, Thales Sabino e as drags Miss Carey e Aretuza Lovi e a sua musa inspiradora Débora Palhari, esses jovens de Brasília e São Paulo criaram a página de humor no Instagram e que virou febre entre heteros e gays, dando vida à marca #ezatamentchy, com festa itinerante e site com roupas da própria grife.
A brincadeira começou com o post “Descubra seu Nome de Travesti” e foi sucesso entre personalidades como Grazi Massafera, Fernanda Young, Bruno Astuto, Mariana Weickert, Ivete Sangalo e Sabrina Sato, e também com a troca de vídeos e fotos engraçadas por WhatsApp que resultou na criação da página no Instagram para facilitar a troca de conteúdo do YouTube. O perfil acabou virando febre e, hoje, já tem mais de 127 mil seguidores.
Agora, o quarteto nem precisa mais buscar conteúdo. As piadas tão apreciadas pelos seguidores chegam aos montes. O sinal de OK com a mão, marca do eZatamentchy, já virou um sucesso absoluto.
Tanto é que o perfil até lançou campanha contra o preconceito – intitulada “Somos todos eZatamentchy iguais” –, que teve a adesão de muitas celebridades.
O sucesso é tamanho que Estêvão, Thales, Miss Carey, Aretuza e Débora deixaram de existir somente no mundo virtual e saíram em turnê pelo Brasil. Os meninos atacam de DJ em clubes badalados do País, e as drags animam a galera e até fazem um pequeno talk show com o público.
As drags de Cuiabá Sarah Mitchigan e Nathalia Dumont farão participação especial a pedido principalmente da galera do Ezatamentchy que as tem como musas inspiradoras.
Quem quiser conferir a apresentação, será neste sábado na Hot Spot na Avenida Miguel Sutil, nº 2.241. Informações: 9974-0730.