Cultura

Escola de samba fará participação especial em show de Fatboy Slim em Cuiabá

 
Para provar que os dois ritmos combinam, e muito, o DJ das multidões fará uma apresentação em conjunto com uma escola de samba de Cuiabá. O espetáculo acontecerá no dia 14 de junho, a partir das 21h, no centro de eventos Univag.
 
“Encantado pela música brasileira, Fatboy já trabalha a junção das batidas do samba e da música eletrônica. E o resultado é fenomenal”, disse o empresário Palmiro Pimenta. “O destaque em Mato Grosso fica por conta da preocupação em se prestigiar os artistas da terra”.
 
A valorização dos artistas regionais não para na escolha de uma escola de samba de Cuiabá. Isto porque, praticamente todos os DJs convidados para aquecer a galera na noite de 14 de junho são de Mato Grosso.
 
Neste rol figuram os DJs locais Miyagi & Marcelo Matos, Best Label, Léo Bouret e Breno Lacerda & Thomas A.. Reforçando o time, o show também contará com a participação do DJ paulista Rafael Diefentaler.
 
Conceituado mundo afora e tendo o Brasil como sua segunda casa, Fatboy Slim é perito em misturar ritmos, sendo considerado um dos DJs mais ecléticos. Para os cuiabanos, ele traz a turnê que fará pelo Brasil durante a Copa do Mundo, a “Tour World Wide Bem Brasil”.
 
Fatboy se apresentará em Mato Grosso pela primeira vez. O show acontecerá um dia após o primeiro jogo da Copa do Mundo na Arena Pantanal, entre Chile e Austrália. E a ideia, explica Palmiro, é de dar continuidade à festa da torcida.
 
O espetáculo de música eletrônica promete ser um dos maiores shows internacionais que a capital mato-grossense já recebeu em público, estrutura e qualidade artística. Toda a estrutura do show segue o patrão internacional da turnê e vem de fora. Alguns equipamentos de iluminação, por exemplo, vem de Londres.
 
TRAGA SUA BANDEIRA – A expectativa de público também é grande, visto que tanto torcedores da Austrália quanto do Chile já confirmaram presença ao show.
 
“É por este motivo que estamos convocando o público cuiabano para levar a bandeira ao show. Não importa se é de time brasileiro, a bandeira nacional ou de outros países. O eu queremos é fazer uma grande festa. Traga sua bandeira”, convoca Palmiro.
 
Assessoria

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cultura

Paul McCartney se apresenta em abril no Recife

– No fim de semana uma pessoa ligada à produção me ligou, mas não conseguimos nos falar. Na noite de
Cultura

Ópera Vox em “Acordes Femininos”

A apresentação foi especialmente elaborada para o encerramento da entrega da etapa estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, e