Mix diário

Boninho rebate Narcisa após ser chamado de ‘péssimo pai’: ‘Exposição desnecessária’

Boninho se pronunciou nessa terça-feira, 11, após as críticas feitas por sua ex-mulher, Narcisa Tamborindeguy, durante entrevista ao programa da influenciadora Blogueirinha. Na ocasião, a socialite afirmou que o diretor seria um “péssimo pai” e que não teria uma relação próxima com a filha deles, Marianna, de 38 anos.

Em texto publicado em seu perfil no Instagram, Boninho rebateu as declarações e afirmou que sempre esteve presente na vida dos três filhos – Marianna, Pedro e Isabella. “Sempre estive e sempre estarei aqui para cada um deles. E eles sabem disso”, declarou.

O diretor destacou que evita expor assuntos familiares publicamente e classificou a repercussão do caso como desnecessária. “Toda essa exposição, tão desnecessária, acaba gerando consequências e se tornando dolorosa para todos os envolvidos”, afirmou.

Na sequência, pediu respeito e criticou o tom da entrevista. “Peço respeito diante da leviandade do que foi dito. Do olhar editorial maldoso e irresponsável de quem conduziu esse momento. Eu jamais faria algo assim. Com ninguém”, completou.

Por fim, Boninho declarou que deseja apenas preservar seus filhos e sua família: “Sigo tranquilo e em paz. E desejo que todos possam seguir assim também.”

Narcisa e Boninho foram casados entre 1983 e 1986. Marianna é a única filha da união. O diretor também é pai de Pedro Oliveira, de 30 anos, de uma relação anterior com Kátia D’Ávila, e Isabella, de 18, do atual casamento com a apresentadora Ana Furtado.

Acusações de Narcisa

Segundo Narcisa, situações recentes reforçariam o distanciamento de Boninho com Marianna. “Ele não é um bom pai para ela. O carro dela quebrou e ele foi incapaz de trocar o carro da menina. Deixou ela sem carro”, relatou.

Ela também citou a ausência do ex-marido quando a filha foi aceita para estudar em uma das universidades mais conceituadas do Reino Unido. “Não fez homenagem quando ela entrou para a Kings College University, nem ligou”, afirmou. “Ele é um péssimo pai, pai ausente, que não dá amor para ela. Ele só gosta da outra filha, da Isabella”, declarou.

Estadão Conteudo

About Author

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve