Cultura

Exposição do artista Walf traz a cuiabania ao Museu do Rio

 
“Estamos muito animados em apresentar o trabalho do Walf aqui no Museu, pois ele tem mais de 20 anos de carreira. Seu trabalho é valioso e muito rico, pois retrata a cultura cuiabana em detalhes, além de trazer a arte pantaneira para suas telas”, revela o coordenador do Museu, Odilson Silva.
 
Durante o período da exposição, que será de primeiro de junho a 30 de julho, Walf também pintará novos quadros diante do público. “É uma ótima oportunidade para todos conhecerem um pouco mais de sua técnica e ver toda a concepção de uma obra de arte”, conta Odilson.
 
E para receber bem a grande quantidade de turistas que estarão em Cuiabá durante o período do Mundial, o Museu do Rio vai estender seu horário de funcionamento a partir do dia 10 de junho. Além disso, uma parceria com a Polícia Militar foi firmada para intensificar a segurança na região.
 
“Nosso horário de funcionamento a partir do dia 10 será das 9h às 21h, pois queremos que todos aqueles que estiverem em Cuiabá venham conhecer nossa Capital pela ótica do artista Walf. Estamos montando uma estrutura segura com o apoio da Polícia Militar, além de melhorar a iluminação local. Queremos projetar Cuiabá para o mundo, por meio da arte”, conclui o coordenador.
 
A mostra, que inicialmente terá 30 telas em exposição, deve crescer significativamente, conforme o artista cria novos quadros ao longo destes dois meses. O horário regular de funcionamento do Museu do Rio é de terça-feira a domingo, das 9h às 17h.
 
Da Assessoria 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cultura

Paul McCartney se apresenta em abril no Recife

– No fim de semana uma pessoa ligada à produção me ligou, mas não conseguimos nos falar. Na noite de
Cultura

Ópera Vox em “Acordes Femininos”

A apresentação foi especialmente elaborada para o encerramento da entrega da etapa estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, e