O jovem de olhos azuis escuta tudo e se mete na conversa. “Escuta aqui, rapazinho, eu só tô aqui porque ocê mandô que eu viesse!” O rapaz afirma que não precisava ser naquele dia, mas Pedro rebate: “Mas foi exatamente hoje que eu fiquei sabendo de certas coisas!” Epa não entende, mas o filho esclarece tudo: “Estamos falando, meu pai, que eu beijei a filha dele!” Todo mundo fica pasmo com o que o Nando acabou de falar.
Para amenizar a situação, o engenheiro agrônomo conta a todos que tomou uma importante decisão graças ao tal beijo: “Eu vou enfrentar aquele Prefeitinho de meia pataca nas próximas eleições! Eu sou candidato!!!” Surpreso com a notícia, Pedro vai embora aliviado e na santa paz.
Chegando em casa, ele trata logo de contar a novidade para a dona Tê (Inês Peixoto), Juliana (Bruna Linzmeyer) e Gina, que já estavam preocupadas aguardando notícias. “Ele disse que por causa daquele beijo que ele roubô dela, ele vai sê o nosso candidato a prefeito das Antas!!!” Pronto! Todo mundo fica chocado, principalmente a dona de casa, que acaba desmaiando. Pelo visto, essa candidatura promete!
Ego