Mix diário

Mariana Rios anuncia gravidez

Mariana Rios está grávida e espera seu primeiro filho. A atriz e apresentadora fez o anúncio da gestação por meio de seu perfil no Instagram.

No vídeo, Mariana aparece de roupas brancas, sem falar nada. Ao fim dele, no entanto, ela mostra a barriga. “Obrigada, Deus. Obrigada, Jesus”, escreveu na legenda, que ainda trazia os Salmos 23 da Bíblia.

O bebê é fruto de seu relacionamento com o namorado João Luis Diniz D’Avila, o Juca.

Recentemente, a atriz vinha compartilhando suas dificuldades para engravidar. Há cerca de dois anos, Mariana enfrenta consequências da trombofilia – que, entre outros fatores, diminui a fertilidade.

“Estou imersa no desejo de me tornar mãe, de engravidar. Lá atrás, quando eu decidi olhar para esse ponto com mais carinho, eu tinha certeza absoluta de que essa jornada seria um pouco mais simples”, disse, em abril.

Pouco depois, em maio, ela revelou que tinha uma “incompatibilidade genética” com o namorado, o que dificultava o processo da fertilização in vitro.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve