DESTAQUE 2 Plantão Policial

Polícia fecha festa regada a drogas e álcool na entrada da UFMT; 26 foram levados para delegacia

26 pessoas foram conduzidas para a delegacia por envolvimento com os crimes de tráfico e uso ilícito de drogas na madrugada deste sábado (16), em Cuiabá. Os suspeitos participavam de uma festa regada a álcool, maconha e cocaína em um dos acessos de entrada à Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Conforme a ocorrência, denúncias foram recebidas sobre uma aglomeração de pessoas fazendo o uso de álcool e drogas, na avenida Edgar Vieira, no bairro Boa Esperança. Segundo as informações, os suspeitos estariam causando perturbação do sossego e sujando as ruas, além da presença de menores de idade fazendo uso dos materiais ilícitos.

As equipes policiais foram ao local e confirmaram os fatos denunciados. Na abordagem ao grupo de pessoas, dois menores de idades foram encontrados. Os adolescentes apresentavam alto teor de embriaguez e falas desencontradas.

Na abordagem ao restante do grupo, agentes da Polícia Militar localizaram grandes porções de maconha e cocaína que estavam sendo vendidas e utilizadas pelos suspeitos, além de mais materiais utilizados para o tráfico de drogas.

Diante da situação encontrada, todos os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência e demais procedimentos pertinentes ao caso.

Uma equipe do Conselho Tutelar também foi acionada e fez o acompanhamento dos menores de idade encontrados.

João Freitas

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em