Economia

Propostas devem gerar mais de 800 empregos e R$ 200 mi em investimentos

 
O Fundo Constitucional do Centro Oeste (FCO) somou a quantia de 40 projetos, com expectativa de gerar investimentos de aproximadamente R$ 107 milhões e 486 empregos.
 
Na oportunidade, o conselho, presido pelo secretário de Estado de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme-MT), Alan Zanatta, também aprovou cinco pleitos para o Porto Seco e quatro empresas protocolaram o pedido do Fundo Partilhado de Investimento Social (Fupis).
 
Referente à carga fiscal, cinco empresas tiveram seu pedido aceito pelo Conselho."O Cedem desde 2012 aprova o enquadramento das empresas que atuam como atacado e distribuidor conforme a lei 9855/2012. Processo este, que envolve também o sindicato da classe e a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-MT)”, explica o secretário-adjunto de desenvolvimento da Sicme, Valério Gouveia.
 
Vinculado à Sicme, o Cedem tem a responsabilidade de estudar, propor e opinar sobre as diretrizes e estratégias de desenvolvimento dos setores da indústria, do comércio, da mineração e energia do estado.
 
Assessoria 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Economia

Projeto estabelece teto para pagamento de dívida previdenciária

Em 2005, a Lei 11.196/05, que estabeleceu condições especiais (isenção de multas e redução de 50% dos juros de mora)
Economia

Representação Brasileira vota criação do Banco do Sul

Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai, Uruguai e Venezuela, além do Brasil, assinaram o Convênio Constitutivo do Banco do Sul em 26