Internacional

Miss do Mato Grosso fica entre as vencedoras de concurso mundial na Coreia

 
José Alonso Dias, diretor executivo da Look Top Beauty – empresa sediada em Divinopolis/MG, responsável pela franquia do concurso no Brasil e também pela preparação de Juliete – ressaltou que o Miss Universitária levanta bandeiras importantes ao pregar a paz mundial e reunir estudantes de todo o mundo pregando ações como a proteção ao meio ambiente e o voluntariado.  “Ficamos orgulhosos com a premiação conquistada pela nossa miss, que faz jus a história da Look Top Beauty nos certames internacionais, ao trabalhar para  posicionar o Brasil no ranking das vencedoras.  É mais um título para nosso país em um evento, que não exige apenas beleza, mas principalmente o engajamento das misses com causas nobres”, destacou.
 
Foto: Assessoria Outras candidatas preparadas pela Look Top Beauty também obtiveram sucesso na competição. A Miss Brasil 1999, Renata Fan, com a preparação da empresa, conquistou o primeiro lugar no Concurso Miss Mundo Universitária 2000;  Marcela Duarte, também preparada pela empresa divinopolitana, conquistou o segundo lugar, em 2006; e a Miss Brasil 2010, Débora Lyra, o título de Miss Simpatia e o 4º lugar, em 2011.  O sucesso se deve, principalmente, à experiência no trabalho desenvolvido com as misses, que passam por uma intensa rotina até estarem preparadas para representar bem o país em concursos nacionais ou internacionais.
 
Perfil
 
Criada na cidade de Primavera do Leste, no Mato Grosso, Juliete de Pieri, 22 anos, é estudante de Direito e Teatro.  Já disputou outros concursos nacionais e internacionais e é detentora dos seguintes títulos: Miss Primavera do Leste 2010; Miss Mato Grosso 2010; Top Model Brasil 2010; Miss Globe 2011, Miss Brasil Ásia Pacífico e Miss Ar Brasil 2013.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Internacional

Orçamento de Londres-2012 dispara até os 13 bilhões de euros

A organização dos Jogos ultrapassou em quase 2,4 bilhões de euros o orçamento com o qual trabalhava, segundo revelou o
Internacional

Brasil firma parceria e estimula produção sustentável de café

A ideia da parceria é por em prática medidas que levem à redução da pobreza por meio de atividades que