Na última terça-feira (7), uma tragédia chocou a cidade de Mirassol D’Oeste, a 329 km de Cuiabá, quando uma adolescente de apenas 13 anos foi apreendida e internada após confessar ter assassinado o jovem Weverton Rosa de Jesus, de 20 anos, a facadas.
A vítima, Weverton Rosa de Jesus, estava desaparecida desde um dia antes, na cidade de Curvelândia, a 311 km de Cuiabá, quando seu corpo foi encontrado próximo a um lixão em Mirassol D’Oeste, iniciando assim as investigações sobre o caso.
Durante as apurações, testemunhas e familiares relataram à polícia que a adolescente foi a última pessoa a ser vista com Weverton antes do desaparecimento. Com essas informações, as equipes da delegacia local conseguiram localizar a adolescente em sua residência.
Ao ser questionada, a jovem confessou o crime, e a faca utilizada no assassinato foi encontrada na casa da suspeita. Em seu depoimento, a adolescente alegou que cometeu o assassinato porque acreditava que Weverton estava planejando sua morte.
O delegado Gustavo Ataide, responsável pelo caso, informou que as investigações continuam para identificar se há outros envolvidos no crime. A adolescente foi internada após um mandado judicial e deverá responder por ato infracional de homicídio qualificado.