Plantão Policial

Venezuelano é preso em Sorriso após abusar da própria neta

O homem de 49 anos teria abusado da menina de pouco mais de 3 anos

{Um dramático episódio manchou a tranquilidade da Sexta-Feira Santa em Sorriso, (420 km de Cuiabá) com a prisão de um imigrante venezuelano de 49 anos, sob acusação de estupro contra sua própria neta, uma menina de apenas 3 anos e 4 meses. A operação foi conduzida pela equipe do Núcleo de Combate à Violência Doméstica e Crimes Sexuais contra Mulher, Idoso, Adolescente e Criança.

Segundo informações da Polícia Civil, os investigadores foram alertados pelo Conselho Tutelar após receberem notícia de que uma criança havia sido levada a uma unidade de saúde com sinais alarmantes de violência sexual.

A mãe da vítima, em depoimento aos conselheiros e à polícia, descreveu que sua filha queixava-se de dores na região íntima, atribuindo o ato ao próprio avô. Exames médicos subsequentes confirmaram a suspeita de abuso sexual.

Após uma delicada entrevista especializada com a criança, as informações foram validadas, desencadeando uma operação para localizar o suspeito.

A equipe da Delegacia prontamente se deslocou até a fazenda onde a vítima e o avô residiam, efetuando a prisão em flagrante do indivíduo. Levado à delegacia, o suspeito foi interrogado pela delegada Jéssica de Assis e, em seguida, formalmente acusado de estupro de vulnerável.

Lucas Bellinello

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em