DESTAQUE 1 Plantão Policial

Criminosos sequestram motorista de Uber e batem carro em ponto de ônibus

Por Lucas Bellinello

Os criminosos foram detidos por motoboys e posteriormente presos pela polícia

Um motorista de aplicativo foi sequestrado no Centro de Cuiabá, durante a madrugada de sexta-feira. Os sequestradores assumiram o controle do carro e durante a fuga, colidiram com uma árvore e um ponto de ônibus na avenida Fernando Corrêa da Costa, em alta velocidade.

Segundo a polícia, o incidente ocorreu por volta das 2h. No local, constatou-se que o veículo estava em alta velocidade antes do acidente.

Os sequestradores abordaram o motorista de aplicativo, anunciaram o assalto e o renderam, colocando-o no banco traseiro do veículo. Próximo ao Fort Atacadista, um dos sequestradores perdeu o controle do carro e invadiu a calçada.

Testemunhas relataram que após a colisão, o sequestrador que dirigia o veículo tentou escapar entrando em um Palio que aparentemente estava dando apoio ao roubo, mas foi detido por populares. O Palio foi abandonado e o sequestrador tentou fugir novamente, sendo detido por motoboys.

Ao ser interrogado, o assaltante afirmou ter roubado o veículo do motorista de aplicativo no Centro de Cuiabá. A polícia não encontrou registro de roubo, mas havia um registro de sequestro em Várzea Grande.

O sequestrador foi preso e levado à Policlínica do Verdão para tratamento médico devido aos ferimentos no braço e cabeça causados pelo capotamento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima e outro sequestrador, que foram levados ao Hospital Municipal de Cuiabá.

Dentro do veículo foi encontrada uma arma de fogo calibre 38 e quatro munições.

O caso está sendo investigado.

Com Assessoria

Lucas Bellinello

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em